Bem - Vindos !!!



http://www.avivarcel.com/

Data/Hora

20 de maio de 2012

Ofensas!

Meus Amigos e Seguidores.

Venho fazer um comunicado, e gostaria a atenção de todos.

No post anterior, me foi deixado um comentário por de mais ofensivo(anônimo), falando sobre as mensagens que publico no meu blog, onde coloco a fonte:Email_Amigos.
De fato recebo por email, se existe uma fonte, eu vou procurar saber, se bem que o anônimo me deixou o link da mensagem: O Amanhecer, e fui lá para conferir, acabei até fazendo um cadastro para deixar meu comentário.
Fui chamada de mentirosa, estão axando que ando por outros sites/blogs compiando o trabalho dos outros sem a prévia autorização ou sem dar os créditos.
Mas para os meus amigos que me enviaram as mensagens, já entrei em contato para que possam me fornecer os links ou nomes dos autores, e eu faça a devida correção. Acredito que até a terça-feira eu já tenha  em mãos. Só gente que este anônimo, também vai aparecer o nome delê(a), pois será tomadas as providências cabíveis, não sai por aí com ofensas, as pessoas não sabem com quem esta mexendo, não é mesmo?.
Os meus posts anteriores, mais antigos todos tem os créditos devidos aos seus autores, por tanto não sou plagiadora, parasita, cara de pau, como fui chamada.
O meu blog não é focado só para um tema, aqui tem um pouco de tudo, variedades, sendo assim, eu publico o que axo interessante e legal, seja  qual for o autor, agora senão tem o autor eu vou fazer o que?.
Acredito que seria cara-de-pau, parasita, plagiadora se eu tivesse colocando o meu nome como autora.
Outra coisa que este anônimo enfatizou, foi que a muito tempo vem olhando o meu blog, que bom que elê vem fazendo isto é sinal que gostou, e ver que tenho seguidores e amigos.
Não me importo que elê continue observando o meu cantinho, até quando não sei pois estamos perto de descobri-lo, uma coisa é certa devo agradece-lo pois me forneceu a fonte do post, assim é um a menos para os meus amigos me enviar. Agora se as mensagens que recebo por email, os meus amigos não colocam a fonte é porque não tem ou elês são relapsos ao que pode acontecer.
Ainda, pensei, se caso tenho inimigos eu não sei, mas se quizerem que o meu blog não exista mais, eu sinto muito, pois não estou devendo a ninguem, tenho minha consciência tranquila, que não estou prejudicando ninguem.
Meus amigos, eu tenho um filho que é analista programador, elê é o meu orientador, e se eu tivesse comentendo erros, com certeza elê seria o primeiro a puxar minhas orelhas.

Aviso para o Anônimo

Olha aqui Anônimo, tenho 58 anos, sou mãe e avò, lúcida, sei quais são os nossos direitos e os dos outros, graças ao bom Deus, não estou na Net para copiar ninguem e nem ser igual a ninguem. Tenho o meu blog porque me ajuda muito na minha saúde. Por tanto quando você for deixar um comentário não venha anônimamente, porque isto soa mal, tenha a coragem de se identificar, assim como estou digitando este post. Mas se você axa-se no direito do seu anônimato, é problema seu logo mais você não mais será um anônimo, porque tudo se descobre.

Meus amigos é isto, gostaria da opinião de todos.

Obrigado.

Fonte: Sou eu mesma - Fênix27








descobri-lo

27 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...pelo jeito... é um caso que está acontecendo muito na net...anônimos/trolls ...que utilizam deste artifício para "criticar" trabalhos alheios!
    ...aconselho você a ativar o moderador de comentários...e tomar as devidas providências, caso persista...
    Vc fazendo seu trabalho de forma ética, COMO SEMPRE,é o que importa para nós, seus AMIGOS!
    Boa semana!
    Beijos
    ..qualquer coisa sabe onde me encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo poetinha,Deus te abençoe, mas acredite que já estou tomando as providências.
      Estou aqui desde 2008,sempre tomando os meus cuidados e respeitando o trabalho de todos.
      Obrigado por sua força.
      Grata.
      Bjos.

      Excluir


  2. Hoy quiero regalarte un cofre lleno de abrazos, para cuando te invada la melancolía lo habrás y descubras el afectuoso sentimiento que en su interior te estará aguardando…

    Porque ayer has sido tú el puerto que albergo mis ilusiones, dibujando nuevos horizontes iluminados siempre por el constante aprecio de la amistad.

    Hoy como ayer
    Me paseo de tu mano
    Dando las gracias
    Por haberte conocido.

    María del Carmen


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María del Carmen, gracias por su mensaje poético.
      Eres una gran persona y amigo de todos, en la que nos ocupamos de todo el cariño.
      Se trata de mensajes como éste que nos anima a seguir.
      agradecidamente

      Excluir
  3. Querida recente amiga... já sofri críticas desse tipo também. No meu caso, como ativei o moderador de comentários, recebo aviso por email toda vez que alguem comenta e ao passar o mouse sobre o endereço do comentário, que entrou como anônimo, o nome do covarde apareceu. Era um seguidor do meu blog, que quis se fazer de engraçadinho e fazer "sucesso" sobre meu trabalho. Sei quem foi, não fiz nada contra ele, reportei o ocorrido no meu post como comnetário. Ele continua seguindo o meu blog... Ative também o moderador, pode ser ruim no momento em que deixam o comentário, mas conseguimos segurar os engraçadinhos... Não se afete com isso não. Continue citando fontes, em não havendo, de preferência nem publique. São cuidados que devemos ter sempre. Muito beijo de VC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda,quem não passa por coisas desagradaveis.Não levar a sério é meio complicado,porque pessoas desse tipo são capaz de tudo.Graças ao bom Deus que o pc aqui é bem monitorado e meu filho sabe muito bem como pegar, os espertinhos e inúteis. Que por alguma razão tenta derrubar quem esta progredindo.
      Bem todas as providências já foram tomadas,e quanto a pessoa que esta tentando me prejudicar ela não vai ficar no anônimato.E sendo um seguidor não faço questão de me seguir,eu mesma vou bloquear,não tem perdão,se fas uma coisa dessa é capaz de outra pior.As mensagens enviadas por email todos já estão tomando providências,para localizar as fontes.E estão prontos para conhecer a pessoinha que me deixou o tal comentário.
      Obrigada amiga pela ajuda.
      Bjos.

      Excluir
  4. Oi Fênix27, tudo bom?
    Faz tempo que não conversamos, viu que retirei meu selinho?, já tem um tempo!
    EStou há dias para comentar, mas é uma coisa e outra e o tempo passa.

    Quanto ao comentário que recebeu, não ligue, alguém que não tem a coragem suficiente para defender sua opinião e se esconde atrás de "anônimo" não pode ser levado a sério!

    Como vc. está?, dê notícias.


    Beijos e te desejo uma semana iluminada



    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,eu estou bem,que bom ve-la por aqui.
      Obrigado por tuas palavras,mas eu sinto muito eu estou levando a sério,porque pessoa como esta pode fazer o pior.Mas ela vai ter que responder pelas ofensas.
      Obrigado pelo carinho.
      Bjos.

      Excluir
  5. Fênix, minha amiga do coração, deixe que lhe diga que estou INDIGNADA com a atitude desse sujeito!!! Para começar, ninguém tem o direito de ofender ninguém, muito menos uma pessoa como você. E depois se ele tem essas acusações todas para lhe fazer, que o faça de um modo legal, sem ser anônimo, certo? porque o que ele fez com você é COBARDIA PURA!
    Sabe que mais Fênix? Acho bem que descubra quem ele é, no dia em que você conseguir isso eu divulgo no meu blogue, para todos saberem quem é essa pessoa sem carácter, mas siga como até aqui minha amiga e não dê muita importância para este tipo de gente, não.
    Vou rezar para que seu coração fique mais tranquilo, e que tudo se resolva. Para o que precisar pode contar comigo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga maravilhosa,obrigado pela força,e tenha a certeza que esta pessoa não vai ficar no anônimato,e te digo se for um seguidor,que tenha a gentileza de sair do meu blog e dos meus amigos.Você será a primeira a saber,obrigado mesmo pela sua força,Deus a abençoe.
      Tenha um lindo dia.
      Bjos.

      Excluir
    2. Fênix, meu doce de amiga, tudo se irá resolver e poderá desmascarar a pessoa, acredite. Vou passando de qualquer maneira para lhe dar sempre muita energia e paz de espírito.
      Adoro você.
      Fique bem.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir
    3. Com certeza amiga, como disse estou aqui desde 2008,e tudo que é postado tem sua fonte,e os que não tem é porque desconheço.Bem mas a vida anda,eu não vou ficar em cima disso 48 horas,pois tenho mais o que fazer.As providências já foram tomadas.
      Obrigado,mais uma ves e vejo que posso contar contigo.
      Bjos.

      Excluir
  6. Querida Fênix...eu acredito que quando estamos fazendo algo legal...que as pessoas gostam vamos sempre encontrar pelo caminho pessoas que acusam..que são levianas de tal forma que não tem a minha decencia de colocar a cara a tapa....ficam se escondendo.
    Essas pessoas nem merecem crédito.

    Enfim...Continue com a sua dedicação com teu espaço que é lindo e que tem muita coisa boa p nós seguidores e amigos.

    Beijos meus e simbora* ser feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Você são as minhas flores no Jardim do Avivar_Cel.Tenho amor por todos,como também respeito.Quando uma pessoa infeliz como esta,vem bagunçar a nossa vida,não esta mexendo só comigo,esta mexendo com vocês,é coisa que não vou aceitar.Porque se sou tudo que o cafageste falou,então meus seguidores são o que?.Mas tudo bem,vou aguardar o regresso,ou então esta pessoa aqui não vai vir mais.Uma coisa eu te digo,esta criatura vai se arrenpender e nunca mais ofender quem não conhece.
      Obrigado amiga.
      Bjos.

      Excluir
  7. Oi Fêniz27
    Este anonimo é ridículo. Pois todos nós sabemos que se está na net é público. E com certeza, interessa a quem publicou a divulgação de seu trabalho. Uma vez que sempre se acaba sabendo que é o autor. Eu, na grande maioria dos posts não coloco autor, também, recebo por e-mail. Tenho até publicado um post seu, com os devidos créditos à você (O da mãe). E agradeço. Acho que ele está nervosinho porque só publica porcarias, que ninguém quer ler, então está fazendo isto contigo...
    Não liga não...
    Beijos
    Ig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades são tuas palavras,agradeço a tua vinda aqui para me dar apoio.Seguidor dessa espécie eunão quero mais no meu blog e nem tão pouco no dos meus seguidores.Se for visitante, que não apareça também mais aqui.Só se for para se desculpar,no qual duvido muito,a batata dele esta assando.
      Obrigado viu.
      Bjos.

      Excluir
  8. Ahh!!1 Esqueci de dizer... você continua se superando...
    Corajosa como sempre... Parabéns...
    E Vai atraz, não deixa prá lá...
    Ig.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Célia!!!
    Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!
    Tudo bem com você?
    Espero que sim, apesar do transtorno.
    Você pediu a opinião de seus amigos, seguidores e aqui vai a minha....

    Já recebi e recebo ainda cada comentário no meu blog que você não faz idéia...
    Me sinto ofendido?!
    Um pouco na verdade, mas não me abalo.
    E sabe o por que?
    Porque não faço o blog para alegrar os outros. Não faço meu blog para agradar a ninguém.
    Não posso agradar a "gregos e troianos".
    Depois, esses comentários geralmente são anônimos. O que significa isso?!
    Ou é um infeliz na vida ou é um covarde. Se não for as duas coisas juntas.
    Eu entendo você, mas acho que nso deveria se abalar.
    Sabe, infelizmente percebi que existem mais pessoas no mundo querendo nos derrubar do que nos ajudar.
    Estas pessoas são importantes sim em nossa vida, pois nos trazem desafios, coisas a aprender e tal, mas não merecem nada alem disso.
    Poderia escrever um livro aqui para você minha querida Célia, mas acredito que já tenha entendido minhas palavras.
    Big beijos e lambeijocas fo Japão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindo amigo,entendi perfeitamente bem as suas palavras,não estou abalada,porque não vale a pena.
      Este infeliz não perde por esperar,parasita é elê.Se tivesse passado o que passei,e como cheguei até aqui,com certeza não teria tempo,em invadir o espaço da gente, e ofender e nos defamar.
      Obrigado pelo teu carinho e tua atenção,conte comigo sempre.
      Bjos.

      Excluir
  10. Oi Fênix, que coisa mais chata. Existem pessoas que não tem o que fazer e ficam enchendo o saco e a paciência de quem está fazendo coisas lindas como é o caso deste teu blog. Não esquenta amiga, é um covarde que precisa se esconder no anonimato para ter coragem de fazer o que faz. O que importa é que tens amigos verdadeiros por aqui, o resto é resto. Um grande abraço e biejos. Suzana.

    ResponderExcluir
  11. Oi bom dia Amiga,

    Então, acho uma pena que a pessoa não se identifique, até para poderes agradecer a contribuição dela de forma transparente. Sempre que recebo algo de amigos, antes de publicar pesquiso para tentar descobrir a fonte. Caso não a encontre, faço menção que não havia autoria, mas que se alguém souber por favor me informe para que eu possa atribuir os créditos ao(a) autor(a).
    Entretanto, acho que o comentário feito poderia ter sido direcionado como um alerta, não como uma acusação. Fazer isso de forma elegante é uma informação sempre bem-vinda pelos blogueiros.
    Continue escrevendo, os leitores precisam de informações novas e diversas.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Odete você não imagina o quanto te sou grata, em vir aqui e deixar seu comentário.
      Mas minha querida as ofensas foram pesadas,fui chamada de plagiadora,cara-de-pau e parasita.
      A pessoa não deu um aviso ou foi delicado(a),simplesmente veio com ofensas,e sinto muito para mim não tem perdão.Porque se vem com ofensas,imagine o que não é capaz de fazer.
      Mas tudo bem,estamos na chuva é para se molhar,as pessoas minha querida mexem com pessoas erradas,é o meu caso.
      Bem agradeço sua linda visita,e por me dar palavras de apoio.
      Fica com Deus.
      Bjos.

      Excluir
  12. Oi minha doce e adorável amiga.
    Só hoje estou retornando e li seu comentário no meu blog. Me ausentei porque meu irmão amado acabou falecendo na segunda feira. Quanto ao maldoso comentário é revoltante saber que existem pessoas inescrupulosas que ofendem sem nenhum fundamento. Invadir o espaço e ainda escrever ofensas é um ato de pura maldade com um único objetivo: desestabilizar você. Mas não fique chateada minha amiga, todos nós sabemos da sua lisura no belíssimo trabalho que realiza aqui no maravilhoso cantinho.
    Quero parabenizá-la pelo belíssimo layout. Estas rosas vermelhas ficaram um sonho... um luxo. Fiquei ainda mais apaixonada. Parabéns minha querida. Tenha uma ótima noite. Fique na paz do Senhor. Um super beijo da amiga que te admira.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha Fada linda,aceite meus sentimentos.Sabe eu sou covarde quando se trata de perdas,é porque já perdi muitas pessoas que amo,ainda continuo amando.
      Obrigada por tuas palavras,por teu ombro e por teu bem querer.
      Fica com Deus.
      Bjos.

      Excluir
    2. Minha querida
      Eu também já perdi muitas pessoas amadas. Pais, irmãos, sobrinhas... Jamais deixaremos de amá-los. Eles sempre ficarão aconchegados em nossos corações. Mas Deus que é poderoso e onipotente nos dá forças para para a aceitação. Sinta saudades das pessoas queridas que hoje estão longe fisicamente de você mas eternamente presentes no seu maravilhoso coração.
      Muita paz no seu coração.
      Beijinhos minha amiga

      Excluir
  13. Amada, como me pediu, vou dar minha opinião.
    Amiga, você é sempre generosa, sempre carinhosa. Isso para mim é o que importa.
    O maravilhoso é que basta clicar para jogar no lixo o que não importa.
    Nós seus amigos sabemos que você é de um caráter integro e reto, então continue com seu blog maravilhoso e cheio de boas energias.
    Te adoro, te admiro e te respeito sempre e, nada vaia abalar isso que sinto por ti.
    Beijocas e beijocas de jujuba.
    Lua

    ResponderExcluir

Este blog não permite comentários anônimos.
A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.

This blog does not allow anonymous comments.
Comment moderation is enabled. All comments must be approved by the blog author.


Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch







LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de maio de 2012

Ofensas!

Meus Amigos e Seguidores.

Venho fazer um comunicado, e gostaria a atenção de todos.

No post anterior, me foi deixado um comentário por de mais ofensivo(anônimo), falando sobre as mensagens que publico no meu blog, onde coloco a fonte:Email_Amigos.
De fato recebo por email, se existe uma fonte, eu vou procurar saber, se bem que o anônimo me deixou o link da mensagem: O Amanhecer, e fui lá para conferir, acabei até fazendo um cadastro para deixar meu comentário.
Fui chamada de mentirosa, estão axando que ando por outros sites/blogs compiando o trabalho dos outros sem a prévia autorização ou sem dar os créditos.
Mas para os meus amigos que me enviaram as mensagens, já entrei em contato para que possam me fornecer os links ou nomes dos autores, e eu faça a devida correção. Acredito que até a terça-feira eu já tenha  em mãos. Só gente que este anônimo, também vai aparecer o nome delê(a), pois será tomadas as providências cabíveis, não sai por aí com ofensas, as pessoas não sabem com quem esta mexendo, não é mesmo?.
Os meus posts anteriores, mais antigos todos tem os créditos devidos aos seus autores, por tanto não sou plagiadora, parasita, cara de pau, como fui chamada.
O meu blog não é focado só para um tema, aqui tem um pouco de tudo, variedades, sendo assim, eu publico o que axo interessante e legal, seja  qual for o autor, agora senão tem o autor eu vou fazer o que?.
Acredito que seria cara-de-pau, parasita, plagiadora se eu tivesse colocando o meu nome como autora.
Outra coisa que este anônimo enfatizou, foi que a muito tempo vem olhando o meu blog, que bom que elê vem fazendo isto é sinal que gostou, e ver que tenho seguidores e amigos.
Não me importo que elê continue observando o meu cantinho, até quando não sei pois estamos perto de descobri-lo, uma coisa é certa devo agradece-lo pois me forneceu a fonte do post, assim é um a menos para os meus amigos me enviar. Agora se as mensagens que recebo por email, os meus amigos não colocam a fonte é porque não tem ou elês são relapsos ao que pode acontecer.
Ainda, pensei, se caso tenho inimigos eu não sei, mas se quizerem que o meu blog não exista mais, eu sinto muito, pois não estou devendo a ninguem, tenho minha consciência tranquila, que não estou prejudicando ninguem.
Meus amigos, eu tenho um filho que é analista programador, elê é o meu orientador, e se eu tivesse comentendo erros, com certeza elê seria o primeiro a puxar minhas orelhas.

Aviso para o Anônimo

Olha aqui Anônimo, tenho 58 anos, sou mãe e avò, lúcida, sei quais são os nossos direitos e os dos outros, graças ao bom Deus, não estou na Net para copiar ninguem e nem ser igual a ninguem. Tenho o meu blog porque me ajuda muito na minha saúde. Por tanto quando você for deixar um comentário não venha anônimamente, porque isto soa mal, tenha a coragem de se identificar, assim como estou digitando este post. Mas se você axa-se no direito do seu anônimato, é problema seu logo mais você não mais será um anônimo, porque tudo se descobre.

Meus amigos é isto, gostaria da opinião de todos.

Obrigado.

Fonte: Sou eu mesma - Fênix27








descobri-lo

27 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...pelo jeito... é um caso que está acontecendo muito na net...anônimos/trolls ...que utilizam deste artifício para "criticar" trabalhos alheios!
    ...aconselho você a ativar o moderador de comentários...e tomar as devidas providências, caso persista...
    Vc fazendo seu trabalho de forma ética, COMO SEMPRE,é o que importa para nós, seus AMIGOS!
    Boa semana!
    Beijos
    ..qualquer coisa sabe onde me encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo poetinha,Deus te abençoe, mas acredite que já estou tomando as providências.
      Estou aqui desde 2008,sempre tomando os meus cuidados e respeitando o trabalho de todos.
      Obrigado por sua força.
      Grata.
      Bjos.

      Excluir


  2. Hoy quiero regalarte un cofre lleno de abrazos, para cuando te invada la melancolía lo habrás y descubras el afectuoso sentimiento que en su interior te estará aguardando…

    Porque ayer has sido tú el puerto que albergo mis ilusiones, dibujando nuevos horizontes iluminados siempre por el constante aprecio de la amistad.

    Hoy como ayer
    Me paseo de tu mano
    Dando las gracias
    Por haberte conocido.

    María del Carmen


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María del Carmen, gracias por su mensaje poético.
      Eres una gran persona y amigo de todos, en la que nos ocupamos de todo el cariño.
      Se trata de mensajes como éste que nos anima a seguir.
      agradecidamente

      Excluir
  3. Querida recente amiga... já sofri críticas desse tipo também. No meu caso, como ativei o moderador de comentários, recebo aviso por email toda vez que alguem comenta e ao passar o mouse sobre o endereço do comentário, que entrou como anônimo, o nome do covarde apareceu. Era um seguidor do meu blog, que quis se fazer de engraçadinho e fazer "sucesso" sobre meu trabalho. Sei quem foi, não fiz nada contra ele, reportei o ocorrido no meu post como comnetário. Ele continua seguindo o meu blog... Ative também o moderador, pode ser ruim no momento em que deixam o comentário, mas conseguimos segurar os engraçadinhos... Não se afete com isso não. Continue citando fontes, em não havendo, de preferência nem publique. São cuidados que devemos ter sempre. Muito beijo de VC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda,quem não passa por coisas desagradaveis.Não levar a sério é meio complicado,porque pessoas desse tipo são capaz de tudo.Graças ao bom Deus que o pc aqui é bem monitorado e meu filho sabe muito bem como pegar, os espertinhos e inúteis. Que por alguma razão tenta derrubar quem esta progredindo.
      Bem todas as providências já foram tomadas,e quanto a pessoa que esta tentando me prejudicar ela não vai ficar no anônimato.E sendo um seguidor não faço questão de me seguir,eu mesma vou bloquear,não tem perdão,se fas uma coisa dessa é capaz de outra pior.As mensagens enviadas por email todos já estão tomando providências,para localizar as fontes.E estão prontos para conhecer a pessoinha que me deixou o tal comentário.
      Obrigada amiga pela ajuda.
      Bjos.

      Excluir
  4. Oi Fênix27, tudo bom?
    Faz tempo que não conversamos, viu que retirei meu selinho?, já tem um tempo!
    EStou há dias para comentar, mas é uma coisa e outra e o tempo passa.

    Quanto ao comentário que recebeu, não ligue, alguém que não tem a coragem suficiente para defender sua opinião e se esconde atrás de "anônimo" não pode ser levado a sério!

    Como vc. está?, dê notícias.


    Beijos e te desejo uma semana iluminada



    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,eu estou bem,que bom ve-la por aqui.
      Obrigado por tuas palavras,mas eu sinto muito eu estou levando a sério,porque pessoa como esta pode fazer o pior.Mas ela vai ter que responder pelas ofensas.
      Obrigado pelo carinho.
      Bjos.

      Excluir
  5. Fênix, minha amiga do coração, deixe que lhe diga que estou INDIGNADA com a atitude desse sujeito!!! Para começar, ninguém tem o direito de ofender ninguém, muito menos uma pessoa como você. E depois se ele tem essas acusações todas para lhe fazer, que o faça de um modo legal, sem ser anônimo, certo? porque o que ele fez com você é COBARDIA PURA!
    Sabe que mais Fênix? Acho bem que descubra quem ele é, no dia em que você conseguir isso eu divulgo no meu blogue, para todos saberem quem é essa pessoa sem carácter, mas siga como até aqui minha amiga e não dê muita importância para este tipo de gente, não.
    Vou rezar para que seu coração fique mais tranquilo, e que tudo se resolva. Para o que precisar pode contar comigo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga maravilhosa,obrigado pela força,e tenha a certeza que esta pessoa não vai ficar no anônimato,e te digo se for um seguidor,que tenha a gentileza de sair do meu blog e dos meus amigos.Você será a primeira a saber,obrigado mesmo pela sua força,Deus a abençoe.
      Tenha um lindo dia.
      Bjos.

      Excluir
    2. Fênix, meu doce de amiga, tudo se irá resolver e poderá desmascarar a pessoa, acredite. Vou passando de qualquer maneira para lhe dar sempre muita energia e paz de espírito.
      Adoro você.
      Fique bem.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir
    3. Com certeza amiga, como disse estou aqui desde 2008,e tudo que é postado tem sua fonte,e os que não tem é porque desconheço.Bem mas a vida anda,eu não vou ficar em cima disso 48 horas,pois tenho mais o que fazer.As providências já foram tomadas.
      Obrigado,mais uma ves e vejo que posso contar contigo.
      Bjos.

      Excluir
  6. Querida Fênix...eu acredito que quando estamos fazendo algo legal...que as pessoas gostam vamos sempre encontrar pelo caminho pessoas que acusam..que são levianas de tal forma que não tem a minha decencia de colocar a cara a tapa....ficam se escondendo.
    Essas pessoas nem merecem crédito.

    Enfim...Continue com a sua dedicação com teu espaço que é lindo e que tem muita coisa boa p nós seguidores e amigos.

    Beijos meus e simbora* ser feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Você são as minhas flores no Jardim do Avivar_Cel.Tenho amor por todos,como também respeito.Quando uma pessoa infeliz como esta,vem bagunçar a nossa vida,não esta mexendo só comigo,esta mexendo com vocês,é coisa que não vou aceitar.Porque se sou tudo que o cafageste falou,então meus seguidores são o que?.Mas tudo bem,vou aguardar o regresso,ou então esta pessoa aqui não vai vir mais.Uma coisa eu te digo,esta criatura vai se arrenpender e nunca mais ofender quem não conhece.
      Obrigado amiga.
      Bjos.

      Excluir
  7. Oi Fêniz27
    Este anonimo é ridículo. Pois todos nós sabemos que se está na net é público. E com certeza, interessa a quem publicou a divulgação de seu trabalho. Uma vez que sempre se acaba sabendo que é o autor. Eu, na grande maioria dos posts não coloco autor, também, recebo por e-mail. Tenho até publicado um post seu, com os devidos créditos à você (O da mãe). E agradeço. Acho que ele está nervosinho porque só publica porcarias, que ninguém quer ler, então está fazendo isto contigo...
    Não liga não...
    Beijos
    Ig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades são tuas palavras,agradeço a tua vinda aqui para me dar apoio.Seguidor dessa espécie eunão quero mais no meu blog e nem tão pouco no dos meus seguidores.Se for visitante, que não apareça também mais aqui.Só se for para se desculpar,no qual duvido muito,a batata dele esta assando.
      Obrigado viu.
      Bjos.

      Excluir
  8. Ahh!!1 Esqueci de dizer... você continua se superando...
    Corajosa como sempre... Parabéns...
    E Vai atraz, não deixa prá lá...
    Ig.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Célia!!!
    Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!
    Tudo bem com você?
    Espero que sim, apesar do transtorno.
    Você pediu a opinião de seus amigos, seguidores e aqui vai a minha....

    Já recebi e recebo ainda cada comentário no meu blog que você não faz idéia...
    Me sinto ofendido?!
    Um pouco na verdade, mas não me abalo.
    E sabe o por que?
    Porque não faço o blog para alegrar os outros. Não faço meu blog para agradar a ninguém.
    Não posso agradar a "gregos e troianos".
    Depois, esses comentários geralmente são anônimos. O que significa isso?!
    Ou é um infeliz na vida ou é um covarde. Se não for as duas coisas juntas.
    Eu entendo você, mas acho que nso deveria se abalar.
    Sabe, infelizmente percebi que existem mais pessoas no mundo querendo nos derrubar do que nos ajudar.
    Estas pessoas são importantes sim em nossa vida, pois nos trazem desafios, coisas a aprender e tal, mas não merecem nada alem disso.
    Poderia escrever um livro aqui para você minha querida Célia, mas acredito que já tenha entendido minhas palavras.
    Big beijos e lambeijocas fo Japão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindo amigo,entendi perfeitamente bem as suas palavras,não estou abalada,porque não vale a pena.
      Este infeliz não perde por esperar,parasita é elê.Se tivesse passado o que passei,e como cheguei até aqui,com certeza não teria tempo,em invadir o espaço da gente, e ofender e nos defamar.
      Obrigado pelo teu carinho e tua atenção,conte comigo sempre.
      Bjos.

      Excluir
  10. Oi Fênix, que coisa mais chata. Existem pessoas que não tem o que fazer e ficam enchendo o saco e a paciência de quem está fazendo coisas lindas como é o caso deste teu blog. Não esquenta amiga, é um covarde que precisa se esconder no anonimato para ter coragem de fazer o que faz. O que importa é que tens amigos verdadeiros por aqui, o resto é resto. Um grande abraço e biejos. Suzana.

    ResponderExcluir
  11. Oi bom dia Amiga,

    Então, acho uma pena que a pessoa não se identifique, até para poderes agradecer a contribuição dela de forma transparente. Sempre que recebo algo de amigos, antes de publicar pesquiso para tentar descobrir a fonte. Caso não a encontre, faço menção que não havia autoria, mas que se alguém souber por favor me informe para que eu possa atribuir os créditos ao(a) autor(a).
    Entretanto, acho que o comentário feito poderia ter sido direcionado como um alerta, não como uma acusação. Fazer isso de forma elegante é uma informação sempre bem-vinda pelos blogueiros.
    Continue escrevendo, os leitores precisam de informações novas e diversas.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Odete você não imagina o quanto te sou grata, em vir aqui e deixar seu comentário.
      Mas minha querida as ofensas foram pesadas,fui chamada de plagiadora,cara-de-pau e parasita.
      A pessoa não deu um aviso ou foi delicado(a),simplesmente veio com ofensas,e sinto muito para mim não tem perdão.Porque se vem com ofensas,imagine o que não é capaz de fazer.
      Mas tudo bem,estamos na chuva é para se molhar,as pessoas minha querida mexem com pessoas erradas,é o meu caso.
      Bem agradeço sua linda visita,e por me dar palavras de apoio.
      Fica com Deus.
      Bjos.

      Excluir
  12. Oi minha doce e adorável amiga.
    Só hoje estou retornando e li seu comentário no meu blog. Me ausentei porque meu irmão amado acabou falecendo na segunda feira. Quanto ao maldoso comentário é revoltante saber que existem pessoas inescrupulosas que ofendem sem nenhum fundamento. Invadir o espaço e ainda escrever ofensas é um ato de pura maldade com um único objetivo: desestabilizar você. Mas não fique chateada minha amiga, todos nós sabemos da sua lisura no belíssimo trabalho que realiza aqui no maravilhoso cantinho.
    Quero parabenizá-la pelo belíssimo layout. Estas rosas vermelhas ficaram um sonho... um luxo. Fiquei ainda mais apaixonada. Parabéns minha querida. Tenha uma ótima noite. Fique na paz do Senhor. Um super beijo da amiga que te admira.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha Fada linda,aceite meus sentimentos.Sabe eu sou covarde quando se trata de perdas,é porque já perdi muitas pessoas que amo,ainda continuo amando.
      Obrigada por tuas palavras,por teu ombro e por teu bem querer.
      Fica com Deus.
      Bjos.

      Excluir
    2. Minha querida
      Eu também já perdi muitas pessoas amadas. Pais, irmãos, sobrinhas... Jamais deixaremos de amá-los. Eles sempre ficarão aconchegados em nossos corações. Mas Deus que é poderoso e onipotente nos dá forças para para a aceitação. Sinta saudades das pessoas queridas que hoje estão longe fisicamente de você mas eternamente presentes no seu maravilhoso coração.
      Muita paz no seu coração.
      Beijinhos minha amiga

      Excluir
  13. Amada, como me pediu, vou dar minha opinião.
    Amiga, você é sempre generosa, sempre carinhosa. Isso para mim é o que importa.
    O maravilhoso é que basta clicar para jogar no lixo o que não importa.
    Nós seus amigos sabemos que você é de um caráter integro e reto, então continue com seu blog maravilhoso e cheio de boas energias.
    Te adoro, te admiro e te respeito sempre e, nada vaia abalar isso que sinto por ti.
    Beijocas e beijocas de jujuba.
    Lua

    ResponderExcluir

Este blog não permite comentários anônimos.
A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.

This blog does not allow anonymous comments.
Comment moderation is enabled. All comments must be approved by the blog author.